Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega com jogo parecido com Monster Hunter para os smartphones

O download de Monster Gear será gratuito e haverá microtransações.

Se querem jogar os Monster Hunter mais recentes têm que ter uma Nintendo 3DS ou Wii U, mas ao que parece a Sega está criar um jogo semelhante para smartphones para não deixar de fora este mercado gigante.

A descrição é semelhante à premissa de Monster Hunter, indicando que quatro jogadores vão juntar-se para participar em missões de caça. Cada missão durará aproximadamente 5 minutos, o ideal para um jogo portátil.

A nível de controlos, a Sega menciona botões para atacar, defender e executar um ataque especial, mas também existirá um modo em que será possível jogar com apenas um mão.

No Japão este novo jogo, chamado Monster Gear, será lançado já em maio para Android e iOS. O download será gratuito mas haverá microtransações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários