Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Na China podem contratar uma acompanhante para jogar convosco

O serviço custa entre 3 a 15 euros por hora.

Gostavam de ter uma acompanhante assim para vos ensinar a jogar?

Contratar acompanhantes femininas para ter companhia enquanto jogamos é um negócio real na China.

Embora por estes lados não exista um negócio semelhante, de acordo com o Want China Times os clientes pagam algures entre 3 a 15 euros por hora para ter uma acompanhante para jogar com eles. Este é o serviço normal, mas existe a opção de ter uma acompanhante que nos ensine a jogar através de um chat online com vídeo.

"Se uma mulher tiver uma voz doce, será ainda mais popular do que qualquer habilidade que tenha a jogar," disse uma firma de acompanhantes acerca do negócio.

O tipo de trabalho atrai sobretudo estudantes da universidade, que procuram uma fonte de rendimento. Uma acompanhante experiente pode ganhar cerca de 457 euros por mês, mas as melhores chegam a ganhar mais de 1200 euros.

As empresas envolvidas neste negócio acreditam que existe potencial, mas explicam que inexistência de regulação eficaz resulta às vezes em disputas e fraudes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários