Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LaFerrari já chegou a Driveclub

Nova atualização inclui também novas corridas, repetição no multijogador e opções de áudio.

Driveclub recebeu hoje uma nova atualização de 2.69 GB que inclui LaFerrari, o primeiro híbrido da lendária marca italiana e o carro com mais cavalos a sair da fábrica de Maranello.

A atualização inclui ainda repetições para as partidas multijogador, uma nova Tour gratuita que inclui 11 eventos e 45 objetivos. A partir de agora, quem começar a jogar pela primeira vez esta será a Tour inicial.

Mais uma novidade é uma nova definição de áudio que permite alterar a acústica das câmeras de cockpit, permitindo alternar entre o som externo e interno do carro.

Além disto também foram feitas melhorias ao desempenho e estabilidade. A atualização também prepara a chegada dos novos conteúdos adicionais que serão vendidos na próxima semana na PS Store.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários