Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer: Os jogos japoneses na Xbox One não são uma causa perdida

Mas de momento a Microsoft não tem nada para anunciar.

A Microsoft tinha dito há uns meses, coincidindo com o lançamento da Xbox One no Japão, que a consola não ficaria isenta de títulos mais voltados para o público nipónico. No entanto, poucos foram os jogos que foram lançados para a consola que apelaram para este público, enquanto que na rival PS4 os jogadores poderão jogar a um bom número de títulos que vão desde J-Stars Vitory, One Piece Pirate Warriors 3 e o recém anunciado Star Ocean 5.

Em resposta a um dos seus seguidores, Phil Spencer, o grande responsável pela divisão Xbox, falou sobre o assunto através do Twitter. O executivo considera que os jogos japoneses na Xbox One não são uma causa perdida, no entanto admitiu que "não temos nada para anunciar de momento".

A Microsoft já está a trabalhar no alinhamento de títulos que levará até à E3 2015, um catálogo que irá contar com uma forte presença de jogos exclusivos. Será que alguns deles será proveniente do mercado japonês?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários