Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 e 3 confirmados para o Steam

Um chegará em Maio e o outro no Outono.

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 e Hyperdimension Neptunia Re;Birth 3 foram confirmados oficialmente para o PC via Steam, estando já o primeiro deles agendado para Maio.

Em comunicado de imprensa ficamos a saber que a 19 de Maio Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation permitirá aos jogadores PC regressarem a Gamindustri em gloriosa 1080p para enfrentarem uma nova crise.

Podem contar com mais de 4 personagens em combates por turnos, mini-jogos, possibilidades de personalização e ainda um sistema que permitem alternarem com personagens de reserva.

Já Hyperdimension Neptunia Re;Birth3: V Generation está agendado para o Outono deste ano e permitirá a Neptune viajar entre dimensões para apresentar mais comédia a 1080p.

Numa nova dimensão, ela terá que escapar de um mundo no qual ainda é 1989. Gamindustri está a ser alvo de um perigoso plano que pretende destruir todos os CPUs e Neptune está incluída.

Agora resta esperar por um trailer dos jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2

PlayStation Vita

Awaiting cover image
Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários