Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront vai correr a 60fps nas consolas

Director de design revelou mais detalhes do jogo no Twitter.

Niklas Fegraeus, director de design de Star Wars: Battlefront, falou com os fãs da série através da sua conta do Twitter, onde revelou mais alguns detalhes sobre o jogo baseado na saga.

Quando um fã lhe questionou sobre qual será o rácio a que o jogo correrá nas consolas, Fegraeus disse apenas que será a 60fps no entanto não revelou quais as resoluções nas diferentes plataformas. Em relação à opção de se jogar na primeira e na terceira pessoa, ele respondeu que, como soldados, os jogadores poderão escolher a que mais lhe convier.

Quanto ao escudo que apareceu no trailer, Fegraeus explicou que se trata de um dos muitos power-ups que serão revelados no futuro. Ele também informou que será possível participar em batalhas aéreas nos diferentes céus dos diferentes planetas da série. Os mapas, por sua vez, terão diferentes tamanhos, isto porque o objectivo é que os jogadores experimentem ao máximo os diferentes modos de jogo.

Fegraeus também contou que os jogadores poderão controlar os AT-ST, os X-Wings e os Tie Fighters, assim como muitos outros veículos, no entanto darão mais informações no futuro.

Ele revelou que Star Wars Battlefront é baseado na trilogia original da série, e que para além de Darth Vader e Boba Fett, os jogadores vão poder jogar com mais personagens emblemáticas da saga, sem que possa de momento confirmar quem são e quantas serão.

Um dos fãs questionou qual a diferença entre este novo jogo e os originais, ao que Fegraeus respondeu apenas que, "São diferentes e semelhantes ao mesmo tempo. E foi por isso que fizemos um reboot em vez de chamá-lo de Battlefront 3."

Por fim ele explicou que a opção de jogar em ecrã dividido estará disponível apenas em modo local, assim como as missões.

Star Wars: Battlefront vai chegar no dia 17 de novembro ao PC, PS4 e Xbox One.

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront Reveal Trailer - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários