Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Borderlands deixa a Gearbox

Matthew Armstrong vai em busca de novas aventuras.

Foi através da sua conta do Twitter que Matthew Armstrong, criador e director da franquia Borderlands, anunciou que já não trabalha na Gearbox.

Armstrong foi o director e escritor do primeiro Borderlands, e também trabalhou em Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.

"As coisas mudaram. Já não trabalho mais na Gearbox Software. Gostarei sempre da Gearbox, mas chegou a altura de uma nova aventura," disse ele.

Armstrong conversou também com a revista Game Informer onde revelou mais detalhes sobre a sua saída. "Foram lançados Pre-Sequel, Claptastic Voyage e a Handsome Collection. A dado momento deixei de ser indispensável. Acredito que posso sair sem danificar Borderlands e a Gearbox, por isso este é o momento certo."

"Penso que a Gearbox fará grandes coisas no futuro e penso que Borderlands vai continuar forte e incrível. Pensei sobre o assunto durante algum tempo. Não renunciou por estar chateado nem me despediram. É apenas o momento para novas aventuras. Sou um inventor. Estou pronto para fazer algo novo, não só novo para mim, mas também para todos."

Read this next