Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat X corre a sub-1080p na One

Na Playstation 4 corre a 1080p.

O pessoal no Beyond3D, fórum dedicado ao lado técnico dos videojogos, focou-se agora em Mortal Kombat X e parece ter descoberto que o jogo corre numa resolução abaixo de 1080p na Xbox One.

O jogo corre numa versão altamente personalizada do Unreal Engine 3 e Ed Boon, director, disse que o jogo iria correr a 1080p60 mas com o jogo nas mãos dos jogadores, tal não se confirma na versão para a consola da Microsoft.

Segundo as análises, o jogo corre a 1080p na PlayStation 4, tal como adiantado por Boon, mas na Xbox One temos algo diferente. Enquanto a resolução vertical é de 1080 pixeis, a resolução horizontal não é de 1920 pixeis como na PS4, temos 1360 pixeis.

É apenas mais uma curiosidade do departamento técnico dos videojogos para os que se interessam por este lado dos seus jogos.

Segundo os relatos de quem teve acesso às duas versões, a versão Xbox One passa por um ligeiro processo de scaling que pode tornar a imagem menos nítida que na PlayStation 4 mas o jogo é na mesma divertido nas duas consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mortal Kombat X

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários