Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Donna Burke pede desculpas e rectifica dizendo que afinal Hideo Kojima não foi despedido

Actriz e cantora que participa em Metal Gear Solid 5 pede para não deixarem de apoiar o jogo.

Donna Burke quis rectificar as suas mais recentes declarações sobre a situação de Hideo Kojima, onde tinha dito que ele tinha sido despedido da Konami.

A companhia prontificou-se a negar estas declarações e agora Burke quis esclarecer tudo com um pedido de desculpas.

"A Konami tem razão e Kojima não foi despedido. Devia ter sido mais precisa," escreveu Burke na sua página do Facebook. "Como disse anteriormente, ele e a sua equipa estão a trabalhar muito para lançar Metal Gear Solid V. As minhas desculpas à Konami, Hideo Kojima e fãs por ter dado uma falsa impressão."

"Estava a tentar juntar a minha voz à de Otsuka pedindo aos fãs para que não abandonem MGS V por causa das coisas que estão a acontecer na Konami, e a dar o meu apoio a Kojima e a todos os que trabalharam durante os últimos cinco anos para tornar este o melhor jogo de todos os tempos."

Neste momento Kojima está a finalizar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que deverá chegar às lojas no início de setembro, após o lançamento deste jogo, várias fontes indicam que ele deixará a companhia de vez.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários