Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado o primeiro trailer do novo Conker's Bad Fur Day

Jogo foi criado através do Project Spark e custará 5 dólares.

A Team Dakota publicou o primeiro trailer de Conker's Big Reunion Episode 1, expansão de Project Spark que levará o universo de Conker's Bad Fur Day ao jogo da Xbox One.

Este conteúdo estará disponível para download a partir do dia 23 de abril e custará 5 dólares (provavelmente 5 euros). Como podem ver no trailer trata-se de uma pequena aventura protagonizada pelos personagens de Conker's Bad Fur Day e que foi desenvolvida com as ferramentas de Project Spark.

A Team Dakota acrescentou que os jogadores que quiserem criar o seu próprio jogo de Conker poderão descarregar o Conker Mega Pack que inclui mais de 350 itens relacionados com o jogo. O pacote pode ser adquirido por 10 dólares e é composto pelo jogo Conker's Big Reunion e o Champions Quest Episode 1.

Há uns tempos a Microsoft esclareceu que o lançamento deste DLC não significa que a companhia não fará um jogo de Conker no futuro, no entanto, neste momento nenhum dos seus estúdios está a desenvolver um novo jogo do famoso roedor.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project Spark

Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários