Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 foi o quinto produto de entretenimento mais caro de sempre

Na categoria de videojogos, apenas Modern Warfare 2 e Destiny foram mais caros.

O canal do Youtube Did you know gaming? deu a conhecer que Grand Theft Auto V é a quinta produção de um produto de entretenimento mais cara de sempre, ultrapassando filmes e séries de televisão de grande importância. Mais concretamente, a Rockstar gastou mais de 268 milhões de dólares a criar e a promover o jogo, custos esses que foram rapidamente recuperados com as vendas explosivas.

Mas apesar destes números astronómicos, há dois videojogos que foram ainda mais caros que Grand Theft Auto V. Call of Duty: Modern Warfare 2 e Destiny, sendo que o jogo da Bungie foi o produto de entretenimento mais caro da história com um orçamento de 500 milhões de dólares, grande parte desse dinheiro destinado à promoção do jogo.

No entanto o mérito de Grand Theft Auto V foi ter conseguido recuperar e multiplicar várias vezes os seus custos, conseguindo cinco recordes do Guiness pelas suas vendas, como por exemplo o produto de entretenimento que foi vendido mais rapidamente em vinte e quatro horas.

Em baixo podem ver o curioso vídeo que oferece dados mais específicos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários