Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Come: Deliverance adiado para o verão de 2016

Beta vai estar disponível no Steam no final do ano.

A Warhorse Studios anunciou que o seu RPG medieval Kingdom Come: Deliverance foi adiado para o verão de 2016.

Originalmente o seu lançamento estava marcado para dezembro de 2015, mas parece que vão falhar essas previsões.

"Apesar de fazermos grandes progressos todos os meses, ainda temos muito trabalho pela frente," disse Jiří Rýdl da Warhorse. "Sentimo-nos na obrigação para com os nossos apoiantes de lançar um jogo com os objectivos que prometemos e com a melhor qualidade, por isso decidimos adiar a data de lançamento para o verão de 2016."

"Fizemos um grande progresso em 2014, tal como podem ver no mais recente vídeo, duplicámos a nossa equipa, mudámo-nos para novos escritórios, criámos um estúdio de captura de movimentos, lançámos versões alpha, terminámos a documentação das missões, criámos um mapa maior, implementámos a inteligência artificial, preparámos materiais para novos locais, testámos as versões consola, criámos os primeiros trechos musicais e muito mais," acrescentou ele.

Entretanto aqueles que apoiaram o projecto no Kickstater com pelo menos 45 dólares poderão experimentar uma versão alpha.

A versão beta estará disponível no final deste ano, com a Warhorse a dizer que gostaria de trazê-la até ao Early Access do Steam para ficar a conhecer mais opiniões sobre o projecto.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Come: Deliverance

PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários