Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft quer protagonista ao nível de Ezio em AC: Victory

Companhia quer recuperar a chama da série.

Segundo relatos, supostamente, vindos do interior do estúdio que trabalha em Assassin's Creed: Victory, a Ubisoft quer que o novo jogo tenha a capacidade para reacender a chama da série.

Para recuperar a sua posição de glória, conquistada especialmente com o segundo jogo e a saga de Ezio, a Ubisoft coloca a possibilidade de melhorar o sistema de combate, de introduzir uma protagonista feminina e até remodelar mecânicas de jogo. Tudo para assegurar a máxima qualidade.

A companhia sabe que precisa manter as coisas frescas e mudar até elementos básicos da premissa de jogo pode resultar numa experiência diferente que recupere o interesse do público. O gameplay de Unity não teve o sucesso esperado e os bugs e toda a controvérsia na altura do lançamento apenas prejudicou a imagem da série e da companhia.

Victory vai-nos transportar para uma Londres Vitoriana em pleno século 19, tendo como objectivo introduzir aquela desejada lufada de ar fresco que, espera a Ubisoft, seja atractiva para que os fãs regressem.

Supostas fontes dentro do estúdio afirmam que a Ubisoft deverá levar o seu tempo a apoiar Victory e que o próximo jogo poderá ainda demorar a chegar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Syndicate

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários