Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3: Wild Hunt vai contar com 10 ilhas

Vão poder explorá-las de barco e até debaixo de água.

A CD Projekt RED continua a debitar informação, a conta gotas, da sua pérola The Witcher 3: Wild Hunt, e desta vez falou sobretudo da exploração na parte marinha e das ilhas que estarão incluídas no universo do jogo.

Em entrevista com o site russo Stratege (via WorldsFactory), Jakub Szamalek, escritor do jogo, explicou que, "Sim, na versão final não só poderão utilizar o barco para navegar, mas também para mergulhar debaixo de água para chegar a locais inacessíveis por terra."

"Para as apresentações cortámos muito material para que a imprensa pudesse focar a sua atenção no sistema de combate, nos monstros e nas pessoas comuns que vivem em terra," continuou.

"No entanto desenhámos até cinco grandes ilhas e, mais ou menos, o mesmo número de outras mais pequenas que ainda não apresentámos ao público. Por isso não se assustem, no jogo verão um sem número de locais interessantes para explorar: ruínas antigas, edifícios abandonados, grutas e muito, muito mais," contou.

"Alguns destes locais estarão associados à história de Geralt, enquanto que outros estão escondidos e têm muitos segredos.No geral tudo tem o seu significado e a nossa equipa passou muito tempo a tentar recriar o mundo de Geralt e em torná-lo vivo."

Szamalek também falou sobre o imperador Emhyr var Emreis, que estará envolvido numa série de missões interessantes e que terá um papel significativo na história do jogo. "Geralt terá que trabalhar com ele, mas isso não significa que terá de lhe obedecer e nem muito menos que concorde em jogar de acordo com as suas regras."

The Witcher 3: Wild Hunt tem lançamento marcado para o dia 19 de maio.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários