Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony anuncia PS Flow para a PS4

Inovação tecnológica permite jogar enquanto estás na piscina.

A Sony apresentou hoje uma inovação tecnológica para a PlayStation 4 que representa o próximo passo na imersão de mundos virtuais e que leva os videojogos da sala-de-estar diretamente para a piscina, para que possas literalmente mergulhar enquanto jogas.

A tecnologia que permite esta maravilha está incorporada no PlayStation Flow, uma série de acessórios desenvolvidos pelo departamento de Vestuário Tecnológico de Entretenimento da PlayStation, que quis tornar mais realistas as secções subaquáticas dos jogos para a PlayStation 4.

Um dos elementos mais importantes deste conjunto são uns óculos com ecrãs LCD e capacidades Remote Play que permitem visualizar o jogo enquanto estás a nadar. Os óculos funcionam em conjunto com quatro sensores individuais (dois para os braços e dois para as pernas) e auriculares à prova de água.

Só faltou revelar o preço e a data de lançamento. Já agora, não se esqueçam que hoje é dia 1 de abril.

Cover image for YouTube videoIntroducing PlayStation Flow | April Fools Video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários