Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Logo da Kojima Productions removido do site Silent Hills

Konami continua a remover todas as associações com o estúdio.

A Konami continua a remover dos seus produtos todas as associações a Hideo Kojima e ao seu estúdio Kojima Productions. Depois de ter removido os logos do estúdio e de remover o nome de Kojima de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, agora a editora japonesa fez o mesmo com Silent Hills.

Antes o site oficial do jogo de terror, que está a ser desenvolvido em colaboração com o realizador Guillermo Del Toro, apresentava o logótipo da Kojima Productions. Agora apenas aparece um logo que faz referência ao FOX Engine.

Depois de contactada pelo Gamespot para comentar sobre o sucedido, a Konami respondeu o seguinte:

"A Konami trocou de uma organização baseada no estúdio para a sua sede, portanto, a Kojima Productions não será referida como um estúdio. Neste momento, não temos mais nada para partilhar."

Os rumores apontam que Kojima abandonará a Konami no final de 2015, depois do lançamento de The Phantom Pain. Se assim for, não terá tempo de terminar Silent Hills.

Antes
Depois

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Silent Hill

PS1

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários