Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DirectX 12 não vai melhorar a resolução de The Wicher 3 na Xbox One

Jogo vai correr a 900p na consola da Microsoft.

Damien Monnier, produtor de The Witcher 3: Wild Hunt, respondeu a várias perguntas dos fãs através da sua conta do Twitter. Obviamente que um dos temas abordados foi o DirectX 12 na Xbox One e como isso poderia melhorar a resolução daquela versão.

Tudo começou quando um fã lhe questionou qual seria a melhor plataforma para jogar, se o PC ou a Xbox One. Monnier respondeu que a Xbox era melhor que os requisitos minimos do PC, mas que ele preferia o PC devido à resolução.

Monnier esclareceu que a resolução será na verdade a única coisa em que a versão de The Witcher 3 será diferente na Xbox One, pois correrá a 900p, enquanto que a PS4 será a 1080p. De resto o jogo é exactamente igual.

Por fim quando questionado sobre se quando chegar o DirectX 12 à Xbox One isso ajudará a mudar o problema da resolução, Monnier respondeu que, "Para ser sincero, penso que para qualquer mudança de resolução seria necessária uma mudança muito maior por parte da Microsoft do que a actualização do DirectX 12."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários