Eurogamer.pt

Produtor de Mortal Kombat X diz adeus ao Twitter após ameaças

Ameaçaram a sua esposa e filha.

Shaun Himmerick, produtor de Mortal Kombat X, anunciou que vai deixar o Twitter de vez depois de ter recebido várias ameaças direccionadas aos seus familiares.

"Para ser claro. A razão pela qual não vou usar nunca mais este twitter não é por os fãs me pedir personagens ou dicas ou outra coisa qualquer," escreveu Himmerick. "Isso é paixão e amor por Mortal Kombat e isso eu também tenho. Isso não é problema. Fico satisfeito que as pessoas apoiem os seus jogos favoritos."

"Já tenho a pele dura o suficiente para ataques pessoais aleatórios. Já sou crescido e posso com isso. Já tive o meu quinhão de lutas, no entanto não consigo lidar com as ameaças de violência contra a minha mulher e a minha filha pequena. Ameaças de violência sexual são ainda mais perturbadoras," continuou.

"Se querem lutar comigo por qualquer que seja a razão. Estou pronto quer seja verbal ou fisicamente. Eu posso defender-me. Mas ameaças às minhas meninas? Não."

De relembrar que nos últimos tempos têm surgido várias ameaças nas redes sociais a figuras da indústria dos videojogos, sendo que esta decisão de Himmerick não é inédita.

Publicidade

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!