Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Indústria reage a Bloodborne

Da Microsoft, Sucker Punch, Naughty Dog à Respwan Entertainment.

"Quinto boss tombou. Orgulhoso de mim mesmo por não ter gritado e acordado toda a casa," foi assim que Neil Druckmann, conhecido pelo seu trabalho em The Last of Us do Naughty Dog, falou sobre a sua experiência com Bloodborne.

O novo exclusivo PlayStation 4 do From Software em parceria com o Sony Japan Studio está a dar que falar e além das análises espantosas, a nossa está a caminho, as reacções dos fãs e membros da indústria parecem estar em sintonia.

Tim Moss do Sony Santa Monica, escreveu no Twitter que, "tenho jogado Bloodborne toda a semana. É o melhor jogo que joguei nos últimos anos. Espantoso. Não era fã de Dark Souls."

Moss acrescentou ainda que, "Vou trabalhar daqui a pouco, estou a imaginar quantos membros da equipa vão dizer que estão 'doentes' hoje."

Jason Connell do Sucker Punch escreveu que "consigo ouvir os gritos de milhares. Comandos a voar. Discos a partir. HORA do BLOODBORNE. (a sério, é MESMO divertido)."

Gavin Goulden do Insomniac Games disse que "aconteça o que acontecer, Bloodborne está à minha espera em casa."

Adam Puhl do Blizzard partilhou a sua imensa felicidade após vencer o segundo boss e confirmou que o hype se justificou, destacando ainda o incrível prazer que é desbloquear um atalho.

Sean Slayback do Respawn Entertainment disse preferir Bloodborne aos jogos Souls enquanto Larry Hryb, Major Nelson da Microsoft, deu os parabéns à Sony pelas excelentes análises e disse estar ansioso para o jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários