Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Twitch apanhou todos os 151 Pokémon

Mewtwo foi apanhado ontem.

A missão do mais recente "Twitch Plays Pokémon" era apanhar todos os 151 Pokémon originais, e depois de 39 dias a jogar, a comunidade finalmente conseguiu cumprir o objetivo.

Apanhar todos os 151 Pokémon já é uma tarefa difícil para quem joga sozinho, imaginem agora tentar fazer o mesmo enquanto centenas ou milhares de assistentes tentam controlar o jogo em direto. O resultado é caótico e torna a progressão muito lenta.

O jogo usado para apanhar todos os Pokémon originais é uma versão especial do Pokémon Red. Nesta versão o jogo é mais difícil mas permite que qualquer um dos 151 Pokémon possa ser encontrado, removendo a necessidade de trocas e a preocupação dos Pokémon lendários, que nas versões normais só existe um de cada e depois de derrotados não aparecem mais.

A comunidade apanhou ontem o último Pokémon, que era o Mewtwo, um dos favoritos dos fãs. Podem ver o momento no Youtube.

Cover image for YouTube videoTPP Anniversary Red - MEWTWO CAUGHT!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon Red and Blue

Video Game

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários