Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

343 Industries: Ainda existem centenas de histórias de Halo por contar

Estúdio fala sobre o universo da série.

Bonnie Ross, a máxima responsável pela equipa que está a cargo de Halo na 343 Industries, comentou no podcast Gamer Girls Gone Wild que ainda existem centenas de histórias por contar do universo protagonizado por Master Chief. Essas histórias podem encontrar o seu lugar nos videojogos, nos filmes, livros e em muitos outros meios, comentou Ross.

"Para nós, quanto mais pensamos sobre o universo de Halo e do seu enorme tamanho, mais temos a certeza que existem centenas de histórias por contar. Por isso usamos a nossa ficção e os nossos livros para ampliar o universo de forma a termos mais locais para ir, quer sejam jogos, banda desenhada, produções live-action, onde quer que queiramos," comentou Ross.

Expandir o universo de Halo foi ao que tudo indica uma necessidade devido à morte de vários personagens nos primeiros três jogos da série. Recentemente chegou a série live-action Halo: Nighfall, dirigida por Ridley Scott, e que funcionou como uma prequela directa de Halo 5: Guardians.

Foi também anunciado um novo livro, Halo: New Blood, cujo o personagem principal é Edward Buck de Halo 3: ODST.

E a julgar pelas palavras de Bonnie Ross, a série Halo ainda tem muitos e bons anos pela frente. O próximo jogo será Halo 5: Guardians que chegará este ano à Xbox One. E a criativa contou que a 343 Industries irá revelar mais detalhes do jogo durante a E3 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários