Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

China recebeu a PlayStation 4 com entusiasmo

Consola da Sony estreou-se com 6 jogos no lançamento.

Depois de um pequeno adiamento, as consolas da última geração da Sony, a PS4 e a PS Vita, finalmente chegaram ao território chinês no dia 20 de março. Desta forma e a julgar pelos vários relatos, o lançamento da PS4 na China foi recebido de forma entusiasmante pelos jogadores daquela região.

O lançamento foi acompanhado por 6 jogos, entre os quais se encontram Knack, LittleBigPlanet 3, Guilty Gear X, e Driveclub, mas o mais importante é que, ao contrário do que acontece com a Xbox One, a consola não está bloqueada pela região daquele país, ou seja, os jogadores chineses vão poder jogar na sua consola a jogos lançados no estrangeiro, conectar-se aos servidores de todo o mundo e convidar amigos de qualquer região. A única coisa que não poderão fazer é descarregar jogos e participar na PSN de outras regiões. Trata-se de uma pequena vitória para os jogadores chineses que há muitos anos importavam as consolas e jogos da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários