Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Qual a consola mais resistente?

O resultado é surpreendente.

O site Wired publicou mais um novo episódio do Battle Damage, uma série de vídeos onde vários dispositivos electrónicos são postos à prova em testes brutais para ver qual o mais forte.

Desta vez chegou os dispositivos eleitos foram as consolas de videojogos, desde a geração de 16 bits até à geração passada (Wii, Xbox 360, PS3).

Os testes basicamente consistiram em lançar as consolas de uma altura de 4 metros e meio e ver qual deixava de funcionar após a queda aparatosa. Os testes foram organizados por geração (SNES vs. Megadrive; PlayStation vs. Saturn vs. Nintendo 64; Xbox vs. GameCube vs. Dreamcast vs. PlayStation 2; PlayStation 3 vs. Xbox 360 vs. Wii) e no final os vencedores de cada geração foram confrontados num desafio final.

O vídeo em baixo pode ferir a sensibilidade dos coleccionadores, mas não deixa de ser interessante ver qual a consola vencedora.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários