Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15: Demo a menos de 800p na Xbox One

Na PlayStation 4 corre a 900p.

Se pertencem ao grupo, aparentemente pequeno, de jogadores que se preocupam com os detalhes técnicos dos produtos que compram então esta notícia é para vocês. Se não pertencem a esse grupo então não fiquem chateados connosco.

A mais recente batalha de especificações nas consolas está centrada na recente demonstração de Final Fantasy 15, que segundo os fãs corre em resoluções diferentes na PlayStation 4 e Xbox One.

Episode Duscae, o nome da demo, corre a 900p na PlayStation 4 e a menos de 800p na Xbox One, mas igual ou superior a 720p, segundo pessoas dedicadas à contagem de pixeis que no passado confirmaram antecipadamente resoluções finais em vários jogos.

Enquanto esperamos pela palavra do Digital Foundry, estes dedicados fãs revelam ainda que existem problemas de optimização no produto e que os rácios de fotogramas podem sofrer imenso em cenas mais intensas.

Hajime Tabata, produtor, havia confirmado que 1080p é o alvo para o produto final mas que a demo não chegaria lá. Aparentemente, segundo estas informações, fica evidente que a demo poderá ter sido apressada e que o facto de correr num motor ainda em desenvolvimento poderá ter causado problemas.

Ver no Youtube

Read this next