Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Elder Scrolls Online com atualização de 20GB

Sistema de justiça implementado entre muitas outras novidades, melhorias e ajustes.

The Elder Scrolls recebeu esta semana a sua maior atualização de sempre.

A atualização, com cerca de 20GB, prepara o jogo para a remoção das subscrições, corrige inúmeros erros e melhora muitos aspectos.

"Nesta atualização, adicionamos a primeira fase do sistema de justiça. Isto permite que cometam actos criminosos em Tamriel como roubos e assassinar NPCs. Também implementamos a terceira fase do sistema de campeão, que introduz os pontos de campeão e uma interface completamente nova onde podes usar estes pontos para desbloquear habilidades passivas", é dito nos detalhes da atualização.

A jogabilidade também foi alvo de mudanças. As alterações são tantas que a Bethesda fez reset a todos os pontos de habilidades para que os jogadores possam distribuí-los novamente.

As diferenças na jogabilidade são várias. A Bethesda refere que "todas as habilidades foram emendadas de alguma forma, as diferenças na armadura estão mais pronunciadas, os ataques críticos e defesa são lidados de forma diferente, e a escala dos números mudou."

Em conjunto com o que já foi mencionado, a animações de combate melhoradas, mudanças nas tabelas de pontuação Trials e muitos outros ajustes e melhorias.

Cover image for YouTube videoExplore The Elder Scrolls Online – Update 6 (PEGI)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls Online

PS5, Xbox Series X/S, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários