Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac Games fala sobre Ratchet and Clank na PS4

Confirma Sunset Overdrive 2?

Drew Murray, do Insomniac Games, aproveitou o GDC 2015 para partilhar pequenas informações sobre as principais séries que o estúdio desenvolveu ao longo dos anos.

De momento sabemos que estão a trabalhar numa nova versão do Ratchet and Clank original para a PlayStation 4 e segundo Murray, a história será a mesma mas podem contar com novidades. Segundo o que é adiantado, será uma espécie de "O Melhor de" com direito a armas e outros elementos gamplay que apenas surgiram nas sequelas.

Sobre a nova versão do original de 2002, é-nos dito que é "espantoso de ver na PS4", sugerindo que poderia enganar e sugerir que é uma espécie de filme da Pixar em movimento. "Espantoso", "lindo" e "Brilhante" foram palavras usadas para descrever Metropolis nesta nova versão.

Drew Murray falou ainda sobre Resistance 4 e como teria todo o gosto em trabalhar nesse novo jogo mas de momento nada de concreto existe, até porque o estúdio está a adorar a sua nova propriedade intelectual, Sunset Overdrive.

Enquanto o estúdio trabalha nos próximos conteúdos adicionais para o original, as conversas com Marcus Smith, director criativo, sobre novas ideias e o que fazer em seguida já decorrem.

Sem confirmar nada em concreto, Murray disse mesmo que na próxima semana mais pessoas deverão começar a pensar no que será Sunset Overdrive 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ratchet & Clank

PS4, PS2

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários