Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 Online: Para além dos heists, a nova actualização vai trazer novos modos de jogo e objectivos diários

Grande actualização chega na próxima semana.

A Rockstar revelou algumas das novidades que chegarão na próxima semana a GTA Online graças à nova atualização gratuita.

Para além dos Heists em equipa, vão ser adicionados três novos modos Adversary (Come Out to Play, Siege Mentality e Hasta La Vista), diferentes objectivos diários para conseguir mais recompensas e novas actividades para o "Free Mode".

No que respeita aos novos modos Adversary, estes serão desbloqueados à medida que os jogadores avancem nos Heists. Estes novos modos jogador contra jogador oferecem a GTA Online uma série de novos desafios intensos e competitivos.

No modo "Come Out to Play" uma equipa de três traficantes tentam chegar a casa e uma equipa de caçadores ando à procura de sangue. Os traficantes estão armados até aos dentes mas limitados por se deslocarem a pé, enquanto que os adversários têm shotguns e andam montados em motos ou em veículos todo o terreno. Os caçadores devem permanecer nas suas motos e têm acesso à vidas ilimitadas, enquanto que os traficantes têm apenas uma vida mas têm à sua disposição um grande arsenal de armas para alvejar os caçadores.

No modo "Siege Mentality", até quatro jogadores mantêm-se firmes e hirtos e lutam para sobreviver contra 6 atacantes num modo ao estilo de defesa da base. Os atacantes têm vidas ilimitadas mas lutam apenas com shotguns de canos cerrados. Os defensores estão bem apetrechados com um arsenal de armas bem recheado.

No modo "Hasta La Vista" decorre uma perseguição enquanto os camionistas perseguem um grupo de ciclistas em grandes camiões. O objectivo dos ciclistas é simples: alcançar o ponto de controlo final sem serem atropelados pelos camiões que os perseguem.

Sem as armas tradicionais os camionistas devem confiar unicamente nos seus camiões para abalroarem os ciclistas. Enquanto que os ciclistas devem usar a agilidade e aceleração das suas bicicletas para escapar dos camiões. Se um dos ciclistas alcançar o ponto de controlo, os ciclistas ganham. Se todos os ciclistas forem atropelados, os camionistas ganham.

Sobre os objectivos diários, todos os dias haverá 3 novos objectivos, os jogadores podem acumular desafios durante dias consecutivos para ganharem bónus de até 500 mil dólares.

Em relação às novas actividades do "Free Mode", os jogadores também terão novas oportunidades para obterem recompensas de dinheiro e de RP com novas actividades adicionadas ao mundo no "Free Mode". Os jogadores terão que estar atentos às chamadas de Lester, que pode precisar de ajuda para distrair a polícia numa determinada área enquanto os cúmplices de Lester terminam as suas negociatas criminais. Lamar poderá pedir ajuda para destruir carros, enquanto que Trevor e Ron precisam de ajuda para destruir os aviões das companhias rivais. Para além dos bónus de dinheiro e RP haverá novos prémios disponíveis por completarem estes desafios em grande estilo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários