Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gigantic a caminho da Xbox One e Windows 10

Será um título de lançamento importante para o Windows 10.

Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox, anunciou durante a GDC que Gigantic, o próximo MOBA da Motiga para PC, vai chegar tanto à Xbox One como ao Windows 10.

Segundo a própria produtora do jogo, "Gigantic vai ser um título de lançamento importante para o Windows 10, e também para os inúmeros jogadores de consola que o jogarão nas suas Xbox One."

"Vais poder jogar tanto no Windows 10 como na Xbox One, ou com os teus amigos, enquanto que a tua progressão no jogo e compra irão permanecer sempre no jogo em qualquer que seja a versão que jogues. Quer estejas no sofá com um comando, ou na tua secretária com rato e teclado, acede às tuas coisas e o teu jogo permanecerá o mesmo."

"Vais poder até optar por jogar partidas com amigos entre plataformas diferentes onde todos concordem em misturar os jogadores de PC com os de consola. Se não estiveres interessado, não há problema, não és obrigado a isso. Gigantic vai encontrar muitos aliados e inimigos para ti. Não importa em que plataformas estejas a jogar, nós trabalhamos incessantemente para garantir que Gigantic é uma experiência competitiva e justa para todos."

A Motiga sublinhou que apesar de neste momento os jogadores do PC não precisarem do Windows 10 para jogarem ao jogo, no futuro vai ser necessário ter o novo sistema operativo para tal.

Em baixo podem ver um trailer gameplay da versão alpha do jogo.

Ver no Youtube

Read this next