Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rise of Tomb Raider vai puxar pelos limites da Xbox One

Crystal Dynamics promete novidades em breve relacionadas com o primeiro vídeo de gameplay.

Se tivermos em conta as declarações de Brian Horton, o realizador de Rise of Tomb Raider, o jogo deverá puxar pelos limites das capacidades da Xbox One.

Num recente podcast da Game Informer, Horton respondeu a uma série de questões dos fãs sobre a próxima aventura de Lara Croft, que será lançado nas consolas Xbox no final do ano.

Quando questionado sobre quais as diferenças entre as versões Xbox One e Xbox 360, cujo desenvolvimento desta ultima está a cargo da Nixxes, Horton apelidou a equipa de feiticeiros e explicou que apesar do jogo na Xbox 360 não ser muito diferente do da versão Xbox One, que está a cargo da Crystal Dynamics, haverá algumas modificações para se adaptar às menores capacidades de processamento da consola mais antiga.

Horton explicou que o facto da Crystal dedicar-se apenas à versão da nova geração, permitiu-lhes concentrarem-se a 100% na Xbox One.

"É claro que para nós não estamos limitados de todo, estamos a empurrar os limites quanto àquilo do que a Xbox One é capaz, e estamos entusiasmados por termos um grupo tão talentoso como é a Nixxes para trazer até ao mercado a melhor versão Xbox 360."

Horton elogiou também a sua equipa de trabalho e prometeu trazer o melhor Tomb Raider de sempre.

"Neste momento, se és um fã de Tomb Raider, tens nesta equipa um grupo talentoso de pessoas que trabalham todos os dias para tentar fazer a melhor experiência possível. Lutamos pela qualidade, lutamos pela diversão... Queremos ter a certeza de que este é o melhor Tomb Raider que alguma vez jogaste, e mal podemos esperar que vocês possam jogá-lo".

Para terminar, ele acrescentou que muito em breve irá revelar novidades relacionadas com o primeiro vídeo de gameplay do jogo.

Read this next