Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer fala de 4 grandes jogos que chegarão neste outono à Xbox One

Uns são da própria Microsoft, outros de produtoras externas.

Phil Spencer, o responsável pela divisão Xbox, continua a aliciar os fãs da marca, desta vez contou nas redes sociais que já jogou a quatro grandes jogos que serão lançados na Xbox One no próximo outono.

Ao seu estilo, Spencer não revelou mais detalhes, mas confirmou que alguns destes projectos são títulos que estão a ser desenvolvidos pela própria Microsoft, e outros pertencem a produtoras externas.

"Na semana passada joguei a quatro grandes jogos para o próximo outono, tanto nossos como third parties," disse Spencer no Twitter.

Sobre o momento em que estes jogos serão apresentados, Spencer antecipou que alguns poderão ser anunciados ainda antes da E3 2015.

"Não posso controlar quando as third parties falarão dos seus jogos, só tenho a sorte de poder jogá-lo. Mas sei que alguns serão anunciados antes da E3," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários