Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores com problemas em fazer login nos servidores de Dragon Ball Xenoverse

Produtora do jogo afirma estar ciente dos problemas e que está a trabalhar para os resolver.

Os jogadores têm-se queixado de diversos problemas ao fazer login nos servidores de Dragon Ball Xenoverse e agora a produtora do jogo veio a público afirmar que está a ciente dos problemas e que está atualmente a trabalhar para os resolver.

Foi ainda dito os problemas que os jogadores podem enfrentar hoje principalmente na PlayStation 4, como uma conexão negada ao servidor, conexão negada em lobbies no modo a solo e multiplayer e log out não intencional depois de se entrar em lobbies.

A produtora referiu que para resolver esses problemas que está a trabalhar no ajustamento da configuração dos servidores para os adaptar aos requisitos de cada plataforma, manter elevado o limite do log out para os servidores e alterar as configurações da base de dados dos servidores para melhorar a estabilidade.

De seguida foi referido que quando essas alterações forem aplicadas nos servidores que poderão causar um log out não intencional enquanto se está a jogar ou aparecer uma mensagem de que o servidor está em manutenção, tendo a produtora pedido desculpas pelos inconvenientes causados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários