Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Smash Bros. impressionado com o Steam

Para ele é a melhor loja online e aquela que incentiva mais a comprar.

O criador de Smash Bros, Masahiro Sakurai, partilhou numa coluna semanal da revista Famitsu (via Kotaku) a sua visão sobre a actualidade do mundo dos videojogos.

Esta semana Sakurai decidiu elogiar o Steam e o seu modo de compra digital que impulsiona a Valve em comparação com outras companhias.

"Tornou-se obrigatório que cada plataforma tenha sua própria loja digital. Por isso entre elas, qual a que é superior e a que oferece maiores incentivos a comprar nela? Eu responderia, o Steam."

"Quando alguém abre o Steam, dependendo das suas compras e visualizações, aparecem sugestões. E existem promoções quase todos os dias com grandes descontos, que mudam muito e que me obriga a verificá-las com frequência."

Sakurai sublinhou que o formato do Steam desencoraja as pontuações baixas maliciosas ao permitir que as avaliações sejam feitas apenas por pessoas que tenham comprado o jogo que estão a pontuar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

Super Smash Bros. Wii U

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários