Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mevius Final Fantasy é um RPG mobile de qualidade de consola

Square Enix partilha mais detalhes.

A Square Enix lançou novas imagens de Mevius: Final Fantasy, que podem ver em baixo, e partilhou novos detalhes sobre o aguardado título da série Final Fantasy para mobile.

Este é um RPG de alta qualidade para formato mobile que pretende igualar a escala de um jogo de consola caseira. Está a caminho do Japão na Primavera e teremos ainda a presença dos Moogle.

O protagonista acorda num mundo estranho onde é guiado por uma entidade conhecida como "Voz". As batalhas estão desenhadas para oferecerem controlos simples e uma imersão sem precedentes, totalmente optimizado para smartphones.

Existem algumas habilidades mágicas que podemos usar, algumas delas familiares dos fãs e ao eliminar inimigos ganhamos "Elementos", que desbloqueiam mais habilidades.

Mevius contará ainda com um sistema de trabalhos. Cada um terá habilidades e ataques diferentes portanto será necessário adaptar tendo em conta os inimigos. Estas são as fundações de um Final Fantasy HD para formatos mobile que pretende um novo nível de suavidade, fidelidade e gráficos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mevius Final Fantasy

Android, iOS, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários