Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4: Firmware 2.04 contém funcionalidades escondidas

Dedicadas aos programadores.

Tidux é um novo insider que se tem concentrado na revelação antecipada de informações sobre a PlayStation 4 e os seus jogos, tendo até ao momento providenciado informações correctas.

Tidux foi quem anunciou que em breve a consola iria receber uma nova actualização, ainda não confirmado oficialmente, e agora revela que a Sony instalou funcionalidades secretas na actualização 2.04.

Segundo o insider, A Sony inclui actualizações e funcionalidades escondidas para os programadores, segundo ele permitiram melhorar a performance no uso da consola para os programadores.

O SDK da PlayStation 4 foi melhorado em segredo e segundo ele a Sony prefere não divulgar estas melhorias ao público pois estão direccionadas para quem está a criar jogos, revelando ainda que não conhece a lista completa de melhorias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários