Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battle Chasers é o novo jogo do artista de Darksiders

Atualização: Mais detalhes revelados.

Atualização

Mais detalhes sobre o jogo de Battle Chasers foram revelados num artigo do Polygon juntamente com a arte de quatro personagens.

O novo jogo, "que dará uma sensação de aventura semelhante a Darksiders" mas que em termos de mecânicas será muito diferente, está a ser desenvolvido para PC, consolas e está a ser considerada uma versão para tablets. As personagens jogáveis serão Garrison, Gully e Calibretto.

A Airship Syndicate, a companhia fundada por Joe Madureira e Ryan Stefanelli, co-fundador da extinta Vigil Games, ainda não decidiu como vai financiar a produção. As três hipóteses são recorrer a uma editora, ou a um investidor, ou tenta a sorte no Kickstarter.

O jogo de Battle Chasers será acompanhado por uma nova série de banda desenhada. A nova edição terá três capítulos e concluirá a história que Madureira deixou por acabar no início do milénio. De seguida o objetivo será relacionar os eventos da banda desenhada com o jogo.

Original

Joe Madureira, o artista de Darksiders com sangue português, está a trabalhar num jogo de Battle Chasers.

Battle Chasers foi uma série de banda desenhada de Madureira que teve apenas nove capítulos. Depois de ter sido cancelada, o artista virou a sua atenção para o mundo dos videojogos, e mais tarde, quando se juntou à THQ, ajudou a criar o universo de Darksiders.

Por enquanto há apenas uma imagem do jogo. Muitos acreditam que a personagem mostrada de costas, é Garrison de Battle Chasers. Segundo os comentários no Twitter do artista, a revelação do jogo está iminente, por isso vamos ficar atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários