Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft vai ter uma abordagem diferente na E3 deste ano

Companhia promete trazer muitas surpresas.

O tempo voa e já estamos mais uma vez a poucos meses da próxima E3. Como seria de esperar a Microsoft vai levar este evento muito a sério e promete algumas surpresas.

Numa recente entrevista com o The Inner Circle Podcast, Aaron Greenberg, responsável pelos jogos da companhia, falou sobre o que os fãs podem esperar da Microsoft na E3 deste ano.

"Nós adoramos a E3, é uma altura fantástica para nós nos envolvermos com os nossos fãs e guardámos muitas grandes notícias para a E3, e penso que os nossos fãs querem isso e por isso nós debatemos sempre aquilo que podemos relvear antes da E3, porque nós queremos criar aquele momento especial é como um jogo do Super Bowl," disse Greenberg.

"Podem esperar muitas surpresas, iremos falar muito sobre jogos e se vocês são donos de uma Xbox penso que irão ficar muito, muito, muito contentes com o investimento que fizeram e se estão indecisos esperamos que olhem para aquilo que temos para oferecer em termos de jogos e queiram comprar uma Xbox."

Greenberg explicou também que para o evento deste ano a Microsoft está a trabalhar numa abordagem diferente.

"Já estamos a trabalhar e as minhas equipas estão a trabalhar em parceria com as nossas outras equipas internas e sentimo-nos muito bem sobre aquilo que vamos ter para este ano. Temos algumas ideias para algumas coisas diferentes para a E3 deste ano que ainda não tinham sido feitas por isso estamos prontos para mostrar isso, mas penso que iremos ter uma abordagem um pouco diferente para esta E3 e estou muito entusiasmado sobre isso."

Ficamos então ansiosamente à espera pela E3 deste ano que terá lugar entre os dias 16 a 18 de junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários