Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV ainda não corre a 1080p/30fps

A demo que vem aí não cumpre estes parâmetros.

A Square Enix revelou hoje vários detalhes de Final Fantasy XV na transmissão em direto que apresentou a demo "Episode Duscae", que será oferecida aos compradores de Final Fantasy Type-0 HD.

Um desses detalhes é que o jogo ainda não corre a 1080p/30fps, e como tal, a demo não cumpre estes parâmetros. No entanto, Hajime Tabata, o diretor, disse que 1080p/30fps é o objtivo a atingir na versão final.

A demo não terá efeitos meteorológicos pois estes ainda não estão prontos. Mais ainda, progresso da demo não vai continuar na versão final.

Para subir o nível das personagens na demo será preciso acampar. Será no acampamento, através do convívio entre a party, que novos ataques entre parceiros serão desbloqueados.

Os membros da vossa party vão comunicar com vocês, apontando para coisas que vêem ou dizendo que querem ir um determinado sítio, que será uma forma orgânica de dar a conhecer ao jogador as sidequests.

Quando os inimigos estão por perto, uma barra vermelha vai aparecer, mas desparece assim que o combate começa. A meio do combate poderão visitar o menu para trocar de armas e todas as vossas ações (habilidades, bloquear e tele-transporte) vão custar MP.

A demo de Final Fantasy XV ficará disponível para download no dia de lançamento de Final Fantasy Type-0 HD, que é 20 de março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários