Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Order 1886: Michael Pachter faz as suas previsões de vendas

Analista acredita que o jogo poderá vender 10 a 12 milhões se a Sony colocá-lo num bundle com PS4.

As várias discussões que circulam pela Internet sobre o The Order 1886 indica que a opinião sobre o jogo não deverá ser unânime, no entanto isso não significa que o jogo possa ser um fracasso comercial.

Em entrevista com o site GamingBolt, o famoso analista Michael Pachter falou sobre as vendas do exclusivo PlayStation 4 acreditando que o mesmo deverá ter resultados muito bons.

"Este é um exclusivo muito bom e penso que vai ter uma alta taxa de anexação da sua base instalada, portanto, 3,5 a 4 milhões de jogos serão vendidos a pessoas que já têm uma PS4, e depois penso que provavelmente irá incentivar outros 1 a 2 milhões de pessoas a comprarem uma PS4 nos próximos meses. Por isso acredito que poderá chegar aos 5 milhões até ao final do ano e isso é excelente."

E se acham que estes 5 milhões é um numero muito generoso, Pachter vai mais longe, uma vez que ele acredita que o jogo poderá vender mais se a Sony colocá-lo à venda em forma de bundle com a PS4.

"A Sony vai continuar a vender PS4 portanto o truque é que este título foi lançado no inicio do ano mas irá vender muito bem no outono e provavelmente será vendido por 40 dólares durante o final do ano e se eles colocarem-no num bundle com a PS4..."

"O lançamento de fevereiro foi planeado de tal forma que quando chegar a Black Friday eles poderão dar-se ao luxo de oferecer o The Order gratuitamente se comprares uma PS4. Por isso poderá acabar por vender 10 a 12 milhões. O jogo vai sair-se bem."

Pachter parece ter ficado bastante impressionado e espera que o jogo da Ready at Dawn tenha uma boa recepção por parte da critica.

"Acredito que vai receber boas criticas. É um jogo muito interessante e gosto do enquadramento retro e da realidade alternativa. [...] O jogo tem uma grande história e depois tem esta ordem que protege sociedades e poderá sair-se super bem. A Sony tem vindo a surgir constantemente com histórias muito interessantes para os seus exclusivos."

The Order: 1886 chega na próxima sexta-feira. Podem contar com a nossa análise ao jogo. Veremos se desta vez Pachter não se engana e se a Ready at Dawn tem motivos para sorrir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Order: 1886

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários