Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ready at Dawn fala sobre a longevidade de The Order: 1886

Tudo vai depender da habilidade do jogador.

Com o lançamento de The Order 1886 marcado para o dia 20 de fevereiro, é muito natural que muitos de vós queiram saber qual será a longevidade do jogo. Foi precisamente sobre esse assunto que Dana Jan, da Ready at Dawn, falou em entrevista com o site espanhol Blogocio.

Jan contou que a duração do jogo será a típica de um shooter na terceira pessoa e acrescentou que isso irá depender da habilidade de cada jogador.

"A duração do jogo dependerá um pouco da vossa habilidade e familiaridade com esse género, mas para terem uma ideia, a longevidade está dentro da média oferecida por este tipo de jogos", disse Jan.

"Quanto às horas de jogo e gameplay, elas serão muito parecidas. O problema é que existe uma concepção errada já que o gameplay pode ser oferecido de diferentes formas. Quando falamos de cinemáticas, não estamos a dizer que se sentem para ver um filme. Não queremos que pensem que estão perante uma projecção de 8 a 10 horas, o jogo vai permitir explorar com os vossos companheiros, procurar chaves, escalar ou colocar o vosso plano a ponto de irem caçar o inimigo."

"O bonito deste jogo é que há muita variedade de acções entre as quais obviamente se incluem as cinemáticas com as quais se podem interagir. Nós damos-vos o controlo para que vivam essa parte não como espectador, não queremos que larguem o comando e que se ponham a ver um filme, por isso consideramos que há muito mais gameplay do que as pessoas esperam."

Apesar de Dana Jan não ter falado em números concretos, é provável que o jogo dure entre as 8 a 12 horas, dependendo da nossa familiaridade com o género e nível de dificuldade escolhido para completá-lo. Mas isso vamos descobrir na próxima semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Order: 1886

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários