Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas da Konami são sobretudo jogos para a PS4 e PS3

64 porcento dos jogos vendidos são para as consolas da Sony.

A maior fatia de vendas da Konami vem de jogos para a PlayStation 3 e PlayStation 4, revela o seu relatório financeiro para os nove meses do ano fiscal ainda a decorrer.

Mais concretamente, durante o período em questão 55 porcento dos jogos vendidos pela Konami são para as plataformas caseiras da Sony. A percentagem aumenta para 64 porcento se juntarmos as vendas da PSP e PS Vita.

Os resultados da companhia revelam ainda que PES e Metal Gear são as suas séries de maior sucesso neste momento. Durante os nove meses foram vendidas 1.99 milhões de unidades de jogos Metal Gear. Na categoria "Soccer", foram vendidas 2.92 milhões de unidades, mas não sabemos quantas destas unidades dizem respeito a PES 2015.

A Konami chegou ao fim dos nove meses com um lucro de 6.9 mil milhões de ienes (51.2 milhões de euros), um aumento face aos 5.1 mil milhões do ano passado, embora as receitas tenham sido iguais às do mesmo período de 2013.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários