Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Sword Art Online: Lost Song quer versão PS4

Longevidade da história está algures entre as 20 e 30 horas.

De momento, só existem versões PS3 e PS Vita de Sword Art Online: Lost Song em produção, mas uma verão para a PS4 é uma possibilidade já que o produtor, Yosuke Futami, disse à revista Dengeki PlayStation no Taipei Game Show que quer fazer essa versão.

Outra informação que surgiu no evento é que a história vai demorar entre 20 a 30 horas para chegar ao fim da história. Desta vez não contem com finais específicos para cada personagem, no entanto, cada uma terá episódios dedicados.

O multijogador estará logo acessível desde o início da história, e quando mais áreas visitarem, mais quests (são imensas aparentemente vão desbloquear para o multijogador).

Jogar online será importante para recolher materiai sque podem ser usado para melhorar as armas. Este material pode ser ganho no modo offline, mas a probabilidade é muito menor.

No Taipei Game Show também surgiu um novo vídeo gameplay.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sword Art Online: Lost Song

PS4, PS3, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários