Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Haverá uma grande variedade de mapas e modos no novo Star Wars Battlefront

E foi publicada uma nova imagem de arte conceptual.

Depois de ficarmos a saber que o novo Star Wars Battlefront vai chegar no final deste ano e que só se verá o primeiro vislumbre do jogo na próxima primavera, hoje chegou a vez de ficarmos a conhecer mais algumas informações sobre o jogo.

Além das informações foi também publicada uma imagem de arte conceptual que mostra uma batalha na lua de Endor entre os Rebeldes e os Stormtroopers assim como os veículos AT-ST a dispararem ao fundo.

Em conversa com o IGN, Niklas Fegraeus, director de design do jogo, disse que haverá uma grande variedade de mapas e modos.

"A escala dos nossos mapas e modos oferecem uma grande variedade," disse ele. "Na verdade tomámos a decisão de adequar especificamente certos mapas para certos modos de jogo."

"O que conseguimos obter a partir daí não foram apenas escalas incrivelmente variadas, mas também a jogabilidade vai permitir que os jogadores vivam algumas das batalhas mais memoráveis de Star Wars que fantasiaram."

Fregraeus contou que o mais difícil no desenvolvimento do jogo foi conseguir gerir as expectativas.

"Os fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, são incrivelmente apaixonados sobre o universo," disse ele. "Cada um de nós tem as suas próprias preferências pessoais. No entanto eu acredito que iremos oferecer uma experiência Star Wars que irá entusiasmar os fãs de todo o mundo e vamos dar-lhes a oportunidade de jogarem e combaterem em alguns dos locais mais icónicos da história da série."

Em baixo podem ver a imagem de arte conceptual.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários