Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt garante mais uma vez que não haverá downgrade em The Witcher 3

Apesar de estarem a optimizar o jogo para obter o melhor desempenho possível.

The Witcher 3: Wild Hunt está na fase final de desenvolvimento e a produtora CD Projekt RED está neste momento a certificar-se de que o trabalho de optimização não terá impacto sobre os gráficos do jogo.

Em conversa com o site Eternity, Michal Stec, produtor de arte de The Witcher 3, respondeu à questão sobre se a equipa vai precisar de baixar a qualidade gráfica para o jogo ter um bom desempenho.

"A resposta é não. Não estamos a baixar a qualidade gráfica," disse ele. "Estamos a optimizar o jogo mas de uma forma que não afecta os gráficos. Temos tido muito trabalho, e isso também foi um dos motivos para adiarmos o jogo. Porque continuamos a ter que optimizá-lo para conseguirmos oferecer o melhor desempenho possível."

O Vitor teve a sorte de ir até à Polónia para visitar o estúdio da CD Projekt RED, onde teve a oportunidade de falar com o português José Teixeira, artista de efeitos especiais do estúdio e jogar durante 3 horas a The Witcher 3.

Cover image for YouTube videoThe Witcher 3: Wild Hunt - 15 minutes of Amazing Gameplay - 1080p - PC Version

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários