Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Ganha uma barra de som Razer Leviathan

Só tens que escrever um texto.

Em parceria com a Razer, temos uma barra de som Razer Leviathan para oferecer a um dos nossos leitores.

A Razer Leviathan, que custa 199.99 euros, vem equipada com som surround 5.1 e pode ser usada para vários propósitos: ver filmes, jogar e ouvir música. Dado o seu tamanho, pode ser facilmente transportada para outro sítio.

Esta barra de som também tem Bluetooth 4.0, o que permite utilizem um dispositivo para fazer streaming de música, e pode ser colocada em três ângulos diferentes: 0⁰, 15⁰, 18⁰.

Podem consultar mais informações sobre a Razer Leviathan aqui.

Mas vamos ao que interessa. O que tens de fazer para te habilitares a ganhar esta barra de som? Queremos que escrevas um texto a explicar por que motivo(s) precisas da Razer Leviathan na tua vida. Podes escrever um texto dramático ou cómico, uma peça de teatro, um poema, o que quer que seja, tu decides.

Deves enviar o teu texto para o seguinte email: jorge.loureiro@eurogamer.pt. Tens até 4 de fevereiro para enviares a tua participação. O vencedor será anunciado pouco tempo depois.

Para participares neste passatempo precisas de residir em Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários