Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Order: 1886 com desconto para as pré-vendas

Edição limitada e edição de colecionador 10 euros mais baratas.

A Sony está a incentivar as reservas de The Order: 1886 em território português com um ligeiro desconto no preço final das várias edições que vão estar disponíveis.

Na Fnac, tanto a edição limitada como edição de colecionador contam com um desconto de 10 euros no preço. O mesmo desconto é válido para ambas as edições na GamingReplay.

O El Corte Inglés também está a participar nos incentivos de pré-venda, mas apenas tem a edição limitada e o desconto é menor em cerca de 50 cêntimos.

A edição limitada inclui, além do jogo, uma caixa metálica e DLC "Arsenal do Cavaleiro". A edição de colecionador inclui uma réplica do pendente do frasco dos Cavaleiros, emblemas bordados com os Brasões de Armas de Isabeau e Galahad, autocolantes, postais com imagens do jogo num envelope lacrado, conteúdos digitais como a banda sonora oficial com faixas de bónus, um vídeo exclusivo dos bastidores e o DLC Arsenal do Cavaleiro.

The Order 1886 será lançado a 20 de fevereiro.

Cover image for YouTube videoThe Order 1886 - Trailer de História com vozes em Português - 1080p

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Order: 1886

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários