Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que é o Raid Mode de Resident Evil Revelations 2?

Capcom explica como funciona este modo.

Por várias vezes que a Capcom mencionou que Resident Evil Revelations 2 incluirá um Raid Mode, mas afinal, que modo é este e de que forma difere da tradicional campanha?

Basicamente, é um modo puramente focado em desafios onde terão que chegar ao fim de diversas missões. Diferentemente da campanha, os inimigos terão níveis e habilidades especiais. Ao completar as missões, os jogadores vão desbloquear habilidades, novas armas, peças de personalização para essas armas e outras ajudas para completar as missões mais difíceis.

O primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2, que será lançado a 24 de fevereiro, inclui 54 missões para o Raid Mode. Nos dois episódios seguintes, cada um incluirá mais 36 missões. Por último, no quarto episódio, fazem parte 68 missões, o que significa que no total podem contar com mais de 200 missões para este modo.

Inicialmente, o Raid Mode só estará disponível offline (ainda podem jogar em ecrã dividido), mas a Capcom espera adicionar a funcionalidade online com o lançamento do último episódio, previsto para março.

Os mapas deste modo não usam apenas áreas de Revelations 2, a Capcom aproveitou os níveis do primeiro Revelations e de Resident Evil 6. Quanto ao número de personagens, serão 15 no total. Cada episódio incluirá mais personagens, mas Hunk está reservado para quem comprar todos os episódios de uma vez. Aqueles que comprarem a versão física, vão receber, além de Hunk, Wesker.

Fiquem com um vídeo gameplay de 19 minutos do Raid Mode.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil: Revelations 2

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários