Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Moda das Selfies invade World of Warcraft

É uma das novidades da mais recente atualização.

Um fenómeno do mundo real invadiu World of Warcraft com a chegada da atualização 6.1, que introduziu a S.E.L.F.I.E. Camera, um item que permite virar a câmera para a cara da vossa personagem e tirar uma fotografia.

Este item fica desbloqueado com a missão de nível 100 chamada "Field Photography". A missão dura 4 horas, mas não têm que fazer absolutamente nada para obter a câmera.

A seguir, há mais uma missão para completar relacionada com a câmera. A missão "Lens Some Hands" dá acesso à melhoria S.E.L.F.I.E. Camera Mk. II, que permite que usem três filtros nas fotograrias: Sketch, Black and White, e Death.

Com a expansão Warlords of Draenor, a Blizzard introduziu novos modelos para as personagens, pelo que a possibilidade de tirar Selfies não podia ter chegado em melhor altura.

Em adição, a nova atualização trouxe integração com o Twitter.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
MMO
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários