Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lady Hammerlock é a nova personagem para Borderlands: The Pre-Sequel

Disponível a partir de quarta-feira.

Lady Hammerlock, a irmã de Sir Hammerlock e a herdeira da fortuna da sua familía, é a nova personagem jogável em Borderlands: Pre-Sequel, tendo lançamento marcado para 28 de janeiro na Europa.

Normalmente, Lady Hammerlock estaria descansada na sua mansão longe de Pandora, mas o seu desejo de caçar está cada vez maior e decide viajar até Elpis para dar tiros em tudo o que se mexe.

A sua habilidade chama-se Cold As Ice, que lhe permite atirar um Frost Diadem Shard contra os inimigos, o que causa dano constante. Se esse inimigo morrer, o Shard passa para outro adversário.

Tal como as outras personagens, Lady Hammerlock conta com três árvores de de habilidades: Huntress, Cold Money, e Contractual Aristocracy.

A primeira está focada na arte de utilizar as snipers, tendo a habilidade de causar dano massivo crítico para cada tiro consecutivo sem falhar. A segunda árvore é dedicada ao dano de gelo, incluindo uma habilidade para causar dano deste tipo com qualquer arma. A última árvore deixa que tornem um companheiro num servo, deste modo vão ganhar bónus por cada morte do servo.

Esta personagem adicional será gratuita para quem comprou o Season Pass. Para os restantes o preço é $9.99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands: The Pre-Sequel

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários