Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Borderlands 3 poderá ser anunciado hoje

Gearbox promete novidades no PAX South 2015.

Borderlands 3 poderá ser anunciado hoje se os rumores sobre os planos da Gearbox baterem certo, já que hoje a companhia tem programada uma sessão no evento PAX South que se realiza em San António, Estados Unidos.

Durante uma sessão de perguntas e respostas realizada ontem, um fã questionou aos representantes da Gearbox quando haveria notícias sobre Borderlands 3, ao que Randy Pitchford, director da companhia, respondeu "Vou-te dizer uma coisa. Não sabemos, essa é que é a verdade, mas se vieres amanhã à nossa sessão principal de domingo, talvez possas saber algo mais do que isto."

A sessão de hoje chama-se "Inside Gearbox Software" e a produtora promete não só explicar como criaram alguns dos seus jogos, como também dará notícias e actualizações sobre Borderlands e futuros jogos, incluindo anúncios e algumas surpresas.

Vamos aguardar para ver o que o dia de hoje nos reserva.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários