Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evolution Studios fala sobre as futuras atualizações para Driveclub

E revela quando é que os dois próximos conteúdos adicionais serão lançados.

Driveclub é um jogo que tem estado em constante evolução desde que foi lançado e a Evolution Studios, representada pelo diretor do jogo, Paul Rustchynsky, veio a público revelar mais informações sobre as futuras atualizações.

Foi referido que atualmente os desafios têm um limite de 453 participantes e que o plano é aumentar o número de participantes, tendo de seguida explicado que os convites contam como participantes, sejam ou não aceites, e que isso será corrigido no futuro.

Paul Rustchynsky também confirmou os problemas com os ghosts em que desaparecem e reaparecem e que a sua equipa já está a tratar disso.

Foi ainda dito que a equipa irá fazer melhorias na dificuldade geral de Driveclub, ajustando os futuros eventos tours ao torná-los mais fáceis.

Por fim, Paul Rustchynsky revelou que o próximo DLC de Driveclub será lançado no dia 28 de janeiro na Europa. Por outro lado a expansão Apex irá chegar já esta semana, trazendo 11 eventos tour novos, bem como 5 troféus e 5 veículos, sendo eles: McLaren 650S, Jaguar C-X75 Concept, Enzo Ferrari, Caterham R500 Superlight e Chevrolet Corvette ZR1.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor

Luís Almeida

Contributor

Comentários